Incorporadora MDGP

A MDGP foi criada para atuar no desenvolvimento, execução e gestão de empreendimentos imobiliários, tendo como foco atual a incorporação de empreendimentos de alto padrão. A experiência de seu time de profissionais, aliada a uma visão contemporânea do negócio, permite o desenvolvimento dos empreendimentos nos quais o design esteja intimamente aliado ao conforto, qualidade e sustentabilidade.

Sua história mistura-se com a de seu fundador, o engenheiro civil Marlus Doria, quando, em fevereiro de 1986, seu pai, Ramon Doria, registrou a empresa Doria Construções Civis LTDA tendo ele como sócio. Priorizando a qualidade e o compromisso com o cliente, a empresa familiar cresceu e destacou-se na realização de inúmeras obras residenciais, comerciais e industriais, conceito que a levou, no ano de 2003, a receber o título de “Construtora do Ano” pela Associação dos Dirigentes do Mercado Imobiliário do Paraná (ADEMI – PR).

Em novembro de 2007, a Doria foi convidada a fazer uma parceria com as empresas Goldsztein, de Porto Alegre, e Cyrela, de São Paulo, para o desenvolvimento e construção de empreendimentos no Paraná. Nascia, então, a Doria Goldsztein Cyrela (DGC).

Com o crescimento geométrico da operação, em 2008 Marlus Doria é contratado para a direção executiva local e é criada a MDGP Participações e Incorporações, tornando-se sócia dos empreendimentos no Paraná. De 2008 a 2016, foram desenvolvidas 16 grandes incorporações, totalizando 3.904 unidades e um negócio de cerca de R$ 2 bilhões em vendas somente em Curitiba.

Em meados de 2015, a Cyrela Capital Realty opta por encerrar seu ciclo de lançamentos na cidade, ficando a MDGP liberada para retomar seus lançamentos de forma independente, amparada por um profundo conhecimento do mercado e solidez financeira.

MDGP